quarta-feira, 2 de julho de 2008

Desfeito o primeiro nó!


Hoje tivemos uma aula com a coordenadora pedagógica,que mostrou os trabalhos escritos feitos pelos grupos que estão passando para o terceiro módulo. Nos falou sobre os critérios de avaliação e falou da importância de se fazer algo funcional,que agregue algo a nível prático, objetivo e funcinal.
Depois de nos apresentar ao histórico das normas regulamentares e sua importância, os grupos se reuniram.
O Grupo Saber Viver, mais uma vez apresentou outra tentativa de projeto, e fomos sinalizados, que este blog poderia ser considerado o objetivo prático do grupo, pela suas funções informativas e interativas.
Posto isso, resolvemos nos ater ao blog, colhendo material teórico e trasendo atravéz de video aulas,entrevistas, reportagens, matérias já publicadas, informação e conscientização aos internautas. Abrindo mão das palestas que iriam ser ministradas nas empresas.
Foi decido então que procuraríamos os alunos dos cursos de câmera e apresentação de tv, para nos ajudar no nosso projeto, filmando e apresentando as matérias e entrevistas que serão aqui postadas. Foi decidido que também entrevistaríamos o nossos professores, além de empresas e profissionais que trabalham com programas de combate e prevenção de dependencia química.
Foi marcada uma reunião com alguns membros do saber viver para elaborar o conteúdo das entrevistas, que acontecerá hoje a tarde.
Estamos muito felizes por estarmos no caminho certo, e finalmente por nosso projeto ter sido aceito pela coodenação pedagógica.
Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar!

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru